Texto do Livro A Era de Ouro da Humanidade — Publicação 2015 Portugal.
Aproveitamos este início de mensagem para dizer aos autores e a todos os colaboradores deste livro, que só estamos fazendo este trabalho em conjunto, porque nossos propósitos são semelhantes. Sim, nós sempre nos unimos através da força das intenções.
Caso as intenções de alguma das partes se modifique, a conexão e o nosso pacto também se romperão. Não por força maior, mas sim por uma simples mudança vibracional. Se as intenções mudam, as vibrações também se modificam, e assim, torna-se praticamente impossível manter um canal de comunicação. Como se nós fôssemos uma estação de transmissão de rádio que emite um sinal, e o autor fosse à estação de recepção desse sinal. Portanto, se a frequência vibracional de uma das partes se modifica, o contato e a comunicação se perdem. Compreendem?
É deste modo que funcionam as conexões no plano astral. Essa regra, baseada na afinidade vibracional, é válida para tudo e para todos. Aqui, tudo é fundamentado e manifestado por intermédio das forças vibracionais e das intenções.
Assim é no plano físico, como também é no plano astral, a diferença é que no primeiro caso existem máscaras, jogos emocionais, interesses e muitas manipulações mentais, que acabam dando poder para as autocorrupções do ego, mascarando muito bem as diferenças e as igualdades existentes entre as pessoas que vivem dentro do plano das dualidades da Terra.
No plano astral é bem diferente. Aqui tudo é uno, ou seja, é tudo unificado. Não estamos submetidos às dualidades do mundo físico. Neste plano não se pode mentir ou enganar, justamente porque as forças das intenções, das vontades e das verdades são predominantes. Se uma pessoa tentar forjar uma intenção, imediatamente sua frequência vibracional e sua aura energética a condena. Se alguém é extremamente egoísta e por algum motivo tenta se passar por uma pessoa altruísta, é desmascarado em apenas um segundo. Se usar a mentira para enganar, imediatamente a verdade será revelada pela sua própria mudança vibracional, porque o que está no comando é a vibração e sua respectiva intenção, e não o mudo e invisível pensamento.
Os planos superiores são sempre perfeitos, e por esse motivo, são regidos e comandados por leis universais também perfeitas. Aqui a dúvida e a mentira não fazem sentido algum, pois vivemos dentro de um plano repleto de luz e verdade.
O que queremos dizer é que em breve, um pouco desse ambiente ordenado e unificado será transportado aí para o plano físico, logicamente não será integralizado, mas aos poucos todos se beneficiarão de muitas coisas que aqui já estão disponíveis. Vocês estão prestes a experimentar uma drástica expansão das suas consciências e por consequência dessa mudança, suas intuições se ampliarão entre 30 a 40%.
Com essa força intuitiva ativada, vocês serão capazes de fazer a leitura vibracional completa das pessoas que estiverem ao seu redor e também dos ambientes onde convivem e trabalham. Serão capazes de acessar informações de vidas passadas e futuras, sem que tenham a necessidade do auxílio de terceiros, como médiuns e terapeutas. Será o início de uma nova forma de vida, o começo de uma existência multidimensional repleta de revelações.
Vamos explicar um pouco mais sobre isso mais adiante, quando falarmos sobre a junção entre a ciência e a espiritualidade.
Enfim, para fechar essa mensagem, queremos que compreendam que é por esse motivo que nos unimos a esses autores, para a produção deste e também de outros livros, por uma simples afinidade de propósitos e intenções. Nosso foco é claro e direto, a intenção maior é passar o máximo de esclarecimento para as pessoas, para que sejam quebrados muitos paradigmas que continuam impedindo que vocês se lembrem do que um dia foi perdido e deixado para trás, num passado distante. No fundo a nossa missão é apenas essa: fazê-los relembrar do que um dia foi esquecido.
Gratidão — O Povo Azul
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo. Obrigado por comentar. Todas as informações publicadas neste blog são para elevação e esclarecimento.