*Lançamento Oficial dos livros O Sistema Doors e Meu Amigo Andy em março de 2016: Portugal, África Sul, Angola, Cabo Verde Assista ao BookTrailer 1 e BookTrailer 2
Saiba mais sobre o autor e suas obras no Site Oficial
Leia artigos do autor no Medium.com
Fale com Carlos Torres: leidaatracao@terra.com.br


sábado, 30 de janeiro de 2016

Eu não vivo a crise. - Decreto Poderoso



“Eu não vivo a crise e não faço parte dela. Estou acima dos problemas e ao lado das soluções. Eu trabalho e vivo a abundância em minha vida. Não faço parte das corrupções e enganações. Tenho poder criativo e sigo meus sinceros desejos de elevação. Amo minha vida e minha família e os ajudarei a chegar aos mais altos patamares de luz e sabedoria. Estamos acima de tudo o que é maléfico e insano deste mundo. Minha vontade é levar esclarecimento para as pessoas e edificar os pensamentos daqueles que estão ao meu redor. Eu não sou a crise, estou acima disso e ao lado dos meus amigos verdadeiros. Eu não vivo uma vida de problemas, mas sim de soluções. Atraio para ela apenas pessoas que pensam e agem como eu. Não participo de um mundo de violência e a violência não participa do meu mundo. Enquanto muitos roubam e retroagem na lei do carma, nós caminhos para frente trabalhando e desejando o melhor para a humanidade. Eu não faço parte de um mundo cruel prestes a explodir, eu faço parte de um novo mundo de paz e compartilhamento que está brotando com força entre as pessoas, um novo mundo que nasce resplandecente ao redor do mundo. Eu não vivo num inferno como a mídia tenta impor a qualquer custo, eu vivo num paraíso, o paraíso da minha consciência. — Gratidão por mais um ano que se inicia. Eu sou (diga seu nome com intensidade, mesmo que seja apenas em pensamento)” 
Carlos Torres - inspirado por J.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo. Obrigado por comentar. Todas as informações publicadas neste blog são para elevação e esclarecimento.