Parte integrante do AudioBook a Lei da Atração (para escutar em smartphones)
Às vezes, nos deparamos com acontecimentos repentinos que não conseguimos compreender e acabamos acreditando que são somente obras do acaso ou meras coincidências.
Semelhante atrai semelhante, essa é a base da lei da atração
Grandes cientistas já afirmaram que o acaso realmente não existe, já que o Universo, as Galáxias, os planetas e tudo o que existe acima de nossas cabeças é extremamente ordenado e coeso.
Para que exista o acaso, o caos deveria também ser uma constante no Universo, mas isso não é uma verdade. O Universo é extremamente organizado e obedece às órbitas, aos ritmos e os ciclos perfeitos, desde o momento da sua Criação.
Vivemos sob o prisma da ordem, dos ritmos, dos movimentos, das cadenciações, das vibrações, das frequências e das mais diversas formas de atração.
A Lei da sincronicidade é poderosa, ela é um dos tentáculos de atuação da grande Lei da Atração.
O encontro da preparação com a oportunidade gera o que alguns chamam deSorte, mas isso não é sorte. Sorte é nada mais nada menos, que o ponto de conexão entre a Lei da Sincronicidade com a Lei da Atração, dentro do tempo e do espaço. Desses encontros é que nascem as grandes realizações. Nenhum encontro acontece realmente por acaso.
A Lei da Atração é uma lei divina e foi criada para ser um sistema de gestão dos seres providos de consciência como nós, os seres humanos.
Ela foi criada durante a Raça Lemuriana, há muito tempo atrás, quando ainda estávamos no berçário da evolução.
Só para você se localizar, o continente desaparecido da Lemúria, situava-se onde hoje se encontra a Ilha de Páscoa, o ponto mais alto do continente Lemuriano na época.
Naquele momento, foi dado aos humanos, a consciência e o livre arbítrio, para que eles pudessem evoluir e ao mesmo tempo, para que o acaso não começasse a reger a vida dos seres humanos. Então, foi instituída pelo plano espiritual, uma lei superior capaz de gerenciar as vibrações mentais que começariam a ser emanadas por aquelas novas consciências que começariam a trabalhar.
Essa lei foi instituída por hierarquias superiores, e de lá pra cá, evoluiu e se transformou no que chamamos hoje como A Lei da Atração.
Abaixo do reino dos homens, coexistem mais três reinos atuantes na Terra. O reino mais primitivo é o reino mineral, depois vem o reino vegetal e em seguida o reino animal. Todos esses reinos inferiores, já são completos, e como todo reino que se completa, imediatamente ele se torna um reino servidor, ou seja, não depende de outros reinos para sobreviver, pelo contrário, o reino servidor sustenta os outros que ainda não estão completos, como é o caso do reino dos homens, um reino ainda incompleto, um reino que precisa ser servido.
O reino Hominal, ou seja, o nosso, está em franco desenvolvimento e por isso não pode ainda ser considerado um reino servidor, ao invés de servir ele ainda precisa ser servido. Compreende?
Quando o reino dos homens se tornar um reino completo como o reino animal, vegetal e mineral; tornarmo-nos também parte dos reinos servidores.
-Por que estamos dizendo tudo isso?
Para compreenderem que a força da atração também atua em todos esses reinos inferiores, porém a Lei da Atração propriamente dita, só funciona para o reino dos homens, somente para aqueles que são providos de consciência.
A evolução é acumulativa, o reino mais antigo é o mineral e o mais novo é o hominal. Para os minerais se transformarem e se fundirem entre si, é necessário à ação da atração magnética, da atração química e da atração gravitacional. Já para os vegetais é necessária a ação da atração aromática, da atração visual e também da gravitacional para que, por exemplo, as plantas possam atrair os pássaros, as abelhas e os insetos e esses espalharem o pólen para outros lugares e manterem o fluxo de reprodução do reino vegetal, num ciclo contínuo.
Os animais por sua vez necessitam da atração aromática, visual, gravitacional e auditiva para que seus instintos funcionem e possam se mover com facilidade, surpreender suas presas, perceber os predadores, marcar território, atrair o sexo oposto e manter a cadeia alimentar e a reprodução funcionando com total perfeição.
Já, os homens precisam de todos esses requisitos anteriores e ainda mais um. O homem necessita de algo muito mais avançado e sofisticado para gerenciar a vida. Além de todas as formas de atração físico-químicas, ele precisa também de algo que gerencie seus pensamentos, suas intenções e seus anseios, e não o deixe isento da possibilidade da realização de seus sonhos, uma vez que, como já vimos, somos providos de vontades internas e o que movimenta nossas vidas são exatamente nossos sonhos.
Por isso a Lei da Atração é uma ferramenta essencial para todos nós, seres humanos. Ainda conhecemos muito pouco sobre suas propriedades e as maravilhas que ela pode nos proporcionar, mas num futuro próximo tudo vai mudar, muitas informações estão sendo descobertas e muitas coisas que antes eram ocultas estão agora começando a vir à tona.
A Lei da Atração tem como seu ambiente de funcionamento, o astral superior, uma dimensão onde tudo é mais sutil. O astral superior é o plano das ideias e dos ideais, onde os propósitos e sonhos de todas as pessoas ficam armazenados e são gerenciados, como se fosse um grande software de gerenciamento.
Nossas vidas são gerenciadas por essa lei. Como já vimos anteriormente, nossos pensamentos e nossas intenções geram uma frequência magnética sutil e são lançadas além de nossas visões. Na verdade elas são lançadas para o astral superior.
Quando essas informações chegam lá, são assimiladas e acopladas com outras intenções e vibrações semelhantes de outras pessoas, que sejam ressonantes e esteja vibrando na mesma sintonia. Isso tudo é feito para que um dia nossos desejos e pedidos sejam de alguma forma realizados.
-Mas porque essas informações são lançadas para tão longe e precisam se misturar com os desejos de outras pessoas? Por que meus pedidos não são simplesmente enviados separadamente para Deus para serem ouvidos e compreendidos e depois serem atendidos? Porque o desejo dos outros têm que se unir aos meus? Não entendo isso.
Aí está a grande questão que todos precisam entender sobre o funcionamento da Lei da Atração. Tudo o que desejamos todos os nossos anseios, do mais simples ao mais complexo, só podem se realizar por intermédio de outras pessoas.
-Mas por quê?
Porque vivemos num mundo compartilhado, porque não estamos sozinhos e sempre dependeremos uns dos outros.
A Lei da Atração sempre funciona através das pessoas, sempre. Não se pode conseguir nada sozinho (a) nesta vida, nada mesmo, nem a própria vida nos foi dada individualmente, foi preciso à ação de duas pessoas para que isso acontecesse, a atração entre nossos pais, não é?
-Compreende a maravilha da criação e o motivo pelo qual o grande Mestre Jesus um dia veio nos dizer que devemos amar o próximo como a nós mesmos?
A Lei da Atração e a Lei da Sincronicidade trabalham juntas e só funcionam através das pessoas. Tudo vem até você através das pessoas, as oportunidades vêm através das pessoas, as pessoas se conhecem através de outras pessoas, os negócios são feitos através das pessoas e sempre para as pessoas. Enfim, tudo gira em torno das pessoas e para as pessoas, e por isso a Lei da Atração sempre trabalhará através das pessoas. As pessoas são o veículo de manifestação da Lei da Atração. Compreende?
Pare e comece a perceber as pessoas que estão ao seu redor, veja como há semelhanças de pensamentos e ações entre vocês. Analise agora um pouco a sua própria vida.
-Está convivendo com pessoas prósperas ou mesquinhas?
-As pessoas que estão ao seu redor só reclamam da vida, ou são pessoas entusiasmadas e confiantes?
Pare, analise e visualize suas intenções e as intenções das pessoas com quem está convivendo atualmente; ou com quem já conviveu no passado. Através dessa análise verá quem você já foi e quem você é agora.
“O que você pensa, você vibra, o que você vibra, você atrai para sua vida. Somos seres vibracionais e interagimos com o Universo o tempo todo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo. Obrigado por comentar. Todas as informações publicadas neste blog são para elevação e esclarecimento.