*Lançamento Oficial dos livros O Sistema Doors e Meu Amigo Andy em março de 2016: Portugal, África Sul, Angola, Cabo Verde Assista ao BookTrailer 1 e BookTrailer 2
Saiba mais sobre o autor e suas obras no Site Oficial
Leia artigos do autor no Medium.com
Fale com Carlos Torres: leidaatracao@terra.com.br


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

A Novas Vibrações

Estamos tão automatizados nessa correria do dia a dia, que não nos damos conta de como somos afetados e influenciados pelas energias externas (vibrações).
E quando a ficha cai é tarde demais, pois já fomos fisgados pela avalanche vibracional que nos arrasta para as frequências de baixo escalão.
Aí o bicho pega!
Brigas, discussões, desarmonia, desavenças, acidentes, doenças...
Contudo, não precisa mais ser assim, pois na Quarta Dimensão frequências de baixo escalão não existem. Por mais que a dualidade exista já não nos influenciará porque estaremos abastecidos diretamente da Fonte Suprema e a dualidade será apenas um alerta para que caminhemos firmes em nossos propósitos.
Para isso é necessário que despertemos do sono profundo da ignorância ao qual o sistema insiste em nos manter e rompamos com o velho (Terceira Dimensão). Padrões egoicos, forma- pensamentos, resquícios do passado, sentimentos negativos, rancorosos, medo, vibrar na falta, na perda, no sofrimento. Temos literalmente que abrir mão de tudo que nos causa dor, ansiedade e sofrimento.
Ah... mas eu não consigo!
Olha a forma-pensamento de incapacidade...
Creia em seu Poder Criador. Tenha fé em si mesmo (a), você é quem está no comando. Faça da GRATIDÃO sua companheira diária e do AMOR seu guia.
Seja gentil e respeite o processo alheio, pois todos nós estamos em nossos processos evolutivos. Não julgue. Seja o exemplo que deseja para o mundo. Faça o que tem a ser feito com alegria. Sorria, o bom humor é contagiante. Não inveje inspire-se na vitória alheia e ame-se sempre, pois tudo que está encima é igual ao que está embaixo.
Se você se ama o bastante, esse amor será expandido naturalmente e a vida sorrirá para você abrindo as portas da Quarta Dimensão.
Então o que está esperando?
Mãos à obra...
Amorosamente
Sueli Zanquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo. Obrigado por comentar. Todas as informações publicadas neste blog são para elevação e esclarecimento.