*Lançamento Oficial dos livros O Sistema Doors e Meu Amigo Andy em março de 2016: Portugal, África Sul, Angola, Cabo Verde Assista ao BookTrailer 1 e BookTrailer 2
Saiba mais sobre o autor e suas obras no Site Oficial
Leia artigos do autor no Medium.com
Fale com Carlos Torres: leidaatracao@terra.com.br


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mensagem de Melquesedeque


"Não deixem de caminhar em direção aos seus sonhos. Não tenham medo de nada nem de ninguém, não temam nem mesmo o tempo, pois o tempo é vosso aliado e não vosso inimigo. Só há luz no caminho daqueles que desejam e creem em seus potenciais. Vocês são seres de luz e co-criadores. Quando vencem e se sentem realizados os mentores espirituais que vos orientam aplaudem e comemoram. Quando vencem e se sentem realizados os anjos que orientam os mentores, sorriem. Quando os anjos sorriem os Deuses choram. Assim é a cadenciação das vossas realizações. Portanto, por favor, não desistam de vocês jamais. Eu sou Melquesedeque em ação."
*Melquesedeque na teosofia ele é dono do mundo, na biblia é Deus do altíssimo. Para os egípcios das escolas de mistérios era Osiris, marido de Isis, pai de Hórus. Na verdade ele é arquétipo enigmático do tempo. Melquesedeque é a representação do governate mairo do Cinturão de Órion, o próprio Osiris do Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo. Obrigado por comentar. Todas as informações publicadas neste blog são para elevação e esclarecimento.